sábado, 8 de outubro de 2011

Papá de um anjo.

Pois cá estou eu outra vez, mas agora é mesmo só para escrever algumas palavras. Ser papá novamente é sem duvida uma experiência magnifica e que recomendo vivamente a todos os que possam, mas é uma tarefa que "rouba" muito tempo, daí não ter actualizado o meu blog com novas receitas.
Não deixei de cozinhar, e até tenho feito alguns lanches cá em casa para receber familiares e amigos que nos vem visitar nesta nova fase da vida, e algumas tartes doces tem "saltado" da cozinha para a mesa, mas ou por falta de lembrança ou por ter a atenção virada para este pequeno anjo, que não tenho postado aqui.
Mas como tudo na vida necessita de adaptação, tenho a certeza que bem depressa vou arranjar um tempinho para novas experiências gastronomicas na minha cozinha e para alimentar muito bem a barriga de anjo.

Até logo.

0 comentários:

Enviar um comentário